Sorteio Películas de Unhas By Fran Ribeiro

Em janeiro anunciei a parceria com a Películas de Unhas By Fran Ribeiro, e inclusive já postei várias fotos usando as películas da Fran.
Ela disponibilizou para o Belleza, 14 películas para que eu sorteasse entre os seguidores do blog! =D


Lindas né?! Já vou encomendar várias iguais para mim!
São 10 cartelas com 12 películas em cada, e 4 cartelas com 4 películas!

Vamos às regras?

*Regras obrigatória:
-Seguir o blog publicamente;
-Morar em território nacional;
-Curtir a página da Película By Fran Ribeiro aqui.
-Preencher o formulário abaixo:

a Rafflecopter giveaway



*Chances extras:
-Curtir a página do blog no facebook aqui  - (+1 inscrição)
-Dar RT na frase: ""Quero ganhar as lindas películas de unhas que o @bellezapoemesa está sorteando!" - (Pode dar 1 RT por dia = 1 inscrição por dia!)
-Seguir o twitter do blog aqui - (+1 inscrição)
-Compartilhar a foto do sorteio no facebook aqui  - (+1 inscrição)
-Assinar o feed do blog aqui - (+1 inscrição)

O sorteio começa hoje, 11/02 e termina no dia 02 de março!
Lembrando que quem não seguir as regras obrigatórias, ou ganhar com chance extra sem ter cumprido, será desclassificado e um novo sorteio será realizado!
Desejo boa sorte a todos!
Beijo grande!

22 comentários:

  1. Participando, sou louca com películas de unhas, ai loucura loucura rsrsrs. bjkas

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá estou participando e gostaria de te convidar para participar dos sorteios que estão ativos no meu blog tb. Vou adorar sua visita. Beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo para ganhar
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo.


    Tem sorteio lá no blog. Beijos da Bia!
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ola... vi seu blog por ai .. resolvi entrar.. estou seguindo tah? Adorei o seu cantinho... venha conhecer o meu.. se gostar seiga tb...

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero, estou participando =^.^= https://www.facebook.com/neuzamitiko.kuroda/posts/708626739157498?stream_ref=10

    ResponderExcluir
  7. Participando e te seguindo

    Vou te esperar no meu blog flor

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!