Volta às Aulas com...Faber-Castell

Ontem fui à compra de material escolar da minha filha mais nova, de 3 anos e 9 meses.
Eu sou fã de papelaria, do tipo que quando era adolescente fazia meu pai chorar com a compra do material escolar, porque comprava o que precisava e mais um pouco! rs
Ano passado foi super tranquila a compra de material com a Marcella (mais nova). Não escolheu quase nada, muito menos colocou coisa na cesta que não pedia na lista de material...mas, as crianças crescem e começam a escolher! rsrs Estou vendo que ela me puxou nisso também (adora um shopping, como eu! rsrs).
Mas, de todo o material lindooo que comprei, selecionei dois itens da marca Faber-Castell para trazer como dica para os papais e mamães que acompanham o blog.
Eu sempre preferi, principalmente, o lápis de cor da Faber-Castell, porque acho que são os únicos que não tenho problemas na hora de apontar, e as pontas não quebram fácilmente.
Ontem, me deparei com um super lançamento da Faber, que são as canetinhas com ponta Vai e Vem.

A minha filha sempre termina o ano sem canetinha...mas não porque somem, e sim porque a ponta entra e estraga.
Essa pra mim, foi uma das melhores idéias da marca, e com certeza será sucesso com a criançada.
Achei essa etiqueta para colocar o nome maravilhosa, pois sempre dá trabalho etiquetar todas as canetinhas, e se todo o material viesse com sua própria etiqueta seria perfeito.
Achei também a canetinha linda, com um desing moderno!
A tinta é lavável na maioria dos tecidos. =D
Paguei por essa caixinha com 12 canetinhas R$19,99. E achei o preço camarada pela qualidade e funcionalidade do produto.


Outra dica que trouxe da Faber, e essa não é novidade, mas acho sempre funcional, são os lápis de cor com 2 cores.

Comprei essa caixinha com 12 lápis, mas são 24 cores, são os Eco lápis Bicolor . Esse eu confesso que não lembro quanto paguei e nem achei a nota para conferir, mas lembro que foi algo em torno de R$18,00.
Pesquisei o valor da caixa com 24 lápis (48 cores e na Americanas encontra-se por R$37,90).
Comprei o Bicolor por achar que ocupa menos espaço no estojo (sempre tiro da caixa e coloco no estojo).
Claro que se você parar pra pensar, está pagando por metade de cada cor, mas o preço de 24 cores é quase a mesma que pagamos por 12 cores, porque a quantidade de lápis é a mesma, então acho que vale a pena sim! Ainda vieram 2 lápis, uma borracha simples e 1 apontador.

E aí? Gostaram da novidade das canetinhas com ponta vai e vem?
Acham que vale a pena os lápis bicolores?
Espero que tenham gostado das dicas!

PS: E por falar em filhos, trouxe o vídeo da minha filha mais velha, com 6 anos, fazendo seu primeiro tutorial, sem eu saber:


Beijo grande!

7 comentários:

  1. Adorei as dica, eu tenho a caneta que tem duas cores vou compra esse lápis agora haahah.

    Seguindo aqui, beijos .

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, não conheço ainda a caneta de duas cores, mas já gostei! rsrs
      Beijos lindona, seja bem vinda!!

      Excluir
  2. Ai que tuudo, saudade na época de pintar com esses lápis!!
    Um beijo ♡
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha, com os filhos acabamos por matar nossa saudades!
      Beijos querida!! Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Também tenho muita saudade de comprar materiais escolares!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidades, é uma pena que a minha filha já está no ensino médio....
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!