Ano Novo, Cabelo Novo!!

Durante todo o ano de 2013 fui morena, cabelo pretinho, pintando a cada 2 meses.
Em 2012 tinha sido loira, e quando enjoei decidi fazer uma mudança radical: preto.
Minha cabeleireira já tinha me alertado que seria difícil mudar o visual depois de passar a tinta preta (e eu usava azulada), mas sabe como é mulher ne?! Quando cisma de fazer alguma coisa, não tem jeito!
E foi assim durante quase todo o ano de 2013...quase, porque chegou Dezembro e eu queria ser ruiva! kkkkk
Foi aí que senti na pele, ou melhor, no cabelo,  o conselho da minha cabeleireira...a tinta vermelha só pegava na raiz, onde era tingido, continuava pretinho pretinho.
Mas, minha cabelereira deu a idéia...Por que não um ombré hair ruivo?
Ahhh, na hora topei! Adoro mudanças!
Vamos ver o antes e depois?

Meu cabelo antes estava vergonhoso! rsrs Extremamente opaco e ressecado.
Para a coloração, foi usada uma água oxigenada da E Cosmetics, que descolore e pinta ao mesmo tempo!
E para manter a cor viva, tenho usado a Máscara Intensive Red, da mesma marca (trago a resenha para vocês ainda esta semana).
Tenho usado a linha básica de shampoo, condicionador e máscara de tratamento também, mas não me dei bem com elas e logo logo trago para vocês também e explico melhor sobre isso!
Meu cabelo continua com brilho, ressecou nos primeiros 15 dias, mas teve um motivo a mais para isso, não se deu apenas pela descoloração. A cor continua a mesma, mas quando uso a máscara sempre tenho que ter cuidado para não manchar roupas com o cabelo molhado ou trajes de banho quando vou à praia ou piscina, porque é como se você tivesse tingido novamente os fios, e quem tinge de vermelho, sabe bem que nas primeiras lavagens, a água sai vermelhinha! rsrs
Confesso que gostei tanto da cor, que estou super tentada a fazer desta vez, luzes! rsrs
Mas...até a coragem bater, vou aproveitar meu ombré hair!
























E aí? Aprovado?
Meninas de Serra, ES e região que quiserem a dica da cabelereira, o nome dela é Grazi, de Serra Dourada!
Me mandem email que passo o contato dela!
Beijo grande!!

4 comentários:

  1. Oi Caroll! Ficou lindo, parabéns pelo novo visual! Você ficou ruiva e eu, que sempre pintei o cabelo de vermelho, fiquei morena... Ano Novo, cabelo novo para nós duas! ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aprovado sim! Nossaa, tem tanta celebridade com cabelo assim la fora! Ta bombando!

    Beijão

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!