Creme Para Pentear Tut Hair Vitamina

Lembram do post que fiz sobre o shampoo e condicionar da linha Vitamina Tut Hair, da Biotropic?
Logo após o post, entrei em contato com a Biotropic, e convidei a equipe de marketing para conhecer o blog.
Eles logo entraram em contato, super atenciosos, pedindo meu endereço para enviarem a linha completa para que eu pudesse testar. E o fizeram! Essa semana chegou aqui essa caixinha:
Recheada de produtos da marca! A empresa me mandou além da linha Vitamina, completa, amotras de hidratantes corporais e amostras de toda linha Tut Hair. As embalagens são tão lindinhas, que dá pena jogar fora depois de usar.
Como já havia testado o shampoo e condicionador que comprei durante a viagem (veja aqui), vou pulá-los, para falar do creme para pentear sem enxágue.

O que a marca diz?
A Linha TUT HAIR Vitamina, elaborada com Tutano e Composto de Vitaminas E, C, B3, B5 e B6 repõe os nutrientes perdidos da fibra capilar.
É indicada principalmente para cabelos ressecados devido à coloração e mechas.
Excelente manutenção que envolve os cabelos com um filme que protege contra o desbotamento dos fios tingidos. Realça e prolonga a cor vibrante.

O que achei?
O cheirinho é o mesmo já conhecido e super aprovado que o shampoo e o condicionador têm. A consistência desse creme é excelente! Bem consistente, do jeitinho que eu gosto, e fácil de aplicar, deixa os cabelos cheirosos e macios.


Como o creme é consistente, a primeira coisa que lhe passa na cabeça é que o cabelo vai ficar com aspecto pesado. Isso passa logo que os fios começam a secar, pois fica bem soltinho. Reparei também que depois que comecei a usar a linha, meu cabelo ficou com menos ponta dupla, eu tinha demais!
E não tenho recorrido a escova ou chapinha, já que com os fios hidratados, o volume sumiu, e o frizz também!
Ah, a linha vitamina é especial para cabelos tingidos ou com mechas.
Fez milagres em meu cabelo quando estava loira, com luzes, clareando meu cabelo como um shampoo matizante costuma fazer.
Para meu novo visual, com os tingidos de preto, essa linha deu um brilho e uma hidratação maravilhosa!
Eu uso praticamente todos os dias, já que com esse calor é impossível não lavar a cabeça. Eu nem consigo dormir com a cabeça suada! O maridão também aprovou, já que o cheirinho é delicioso e permanece nos fios por um tempo considerável!
Esse creme tem filtro solar, indispensável principalmente no verão!
Assim como o shampoo e condicionador, super aprovado!

Shampoo Equilíbrio Anticaspa
"A Linha TUT HAIR Equílibrio Anticaspa combina propriedades adstringente, cicatrizante e antioleosidade daRomã + ação antifúngica e antimicrobiana do Octopirox® para combater a caspa, regulando o grau de oleosidade, sem agressão.
Respaldada por pesquisas laboratoriais, TUT HAIR Equílibrio Anticaspa inibe o desenvolvimento da caspa sem ressecar.
Previne a descamação e oxigena o couro cabeludo.
Suave fragrância em todas as apresentações."


Falar dos efeitos de um shampoo anticaspa com apenas 1 aplicação é difícil, mas dá para testar fragrância, consistência, e principalmente, se resseca os fios.
Minha experiência com shampoos anticaspas são péssimas. Do tipo que acaba com meu cabelo já na primeira aplicação.
A amostra, com 30ml, parece ser pequena, e insuficiente para aplicar em todo o cabelo, principalmente se eles são longos. Mas, esse shampoo rendeu muito já que é consistente e faz bastante espuma, do jeitinho que eu gosto, e até sobrou. Não ressecou os fios, mas ficou a desejar no quesito fragrância. Apesar de prometer fragrância suave, me incomodou um pouco, por lembrar mesmo as fragrâncias de shampoo anticaspa.
Mas ao mesmo tempo fiquei tentada a usar um de tamanho original, para ver se dá jeito nas caspas indesejadas que a maioria das mulheres tem.


Aliás meninas, estou super tentada a conhecer mais, todas as amostras que recebi. Aos poucos vocês vão ver quanta coisa legal que a Tut Hair tem! Eu estou amando conhecer tudo isso, e vou mostrar tudo o que recebi!


E vocês, já conhecem os produtos da Biotropic? Usam algum da Tut Hair?