Shampoo e Condicionador Tut Hair Vitamina

Boa noite, tudo bem?
Entre uma visita e outra aos familiares aqui do RJ, tenho tentado ter idéias para posts do blog, o que em casa é super fácil, mas parece que durante a viagem me passam na cabeça tantos lugares para ir, tantas pessoas que quero ver e sei que não vai dar tempo, que parece que escrever aqui fica difícil porque se concentrar passou a ser uma tarefa árdua para mim.
E nesse tumulto de pensamentos e preocupações, me deparei essa semana em uma grande perfumaria (daquelas que qualquer mulher pira entre as prateleiras), a procura de um simples shampoo e condicionador, já que trouxe apenas o meu matizador (para cabelos loiros)....é, a mala ficou grande demais! rsrs
Minha única preocupação era ser SEM SAL.
Logo uma representante da Biotropic me puxou e fez a propaganda de seu shampoo Vitamina, da linha Tut Hair.
O kit era para cabelos tingidos ou com mechas e ela acabou me convencendo a testar.
Logo que cheguei em casa corri para conhecer o site da marca (www.biotropic.com.br) e tive uma grata surpresa...a fábrica é minha vizinha, pertinho mesmo da minha casa!
Mas vamos parar de história e deixa eu mostrar minha nova paixão:




O que diz a marca?
A Linha TUT HAIR Vitamina, elaborada com Tutano e Composto de Vitaminas E, C, B3, 
B5 e B6 repõe os nutrientes perdidos da fibra capilar.
É indicada principalmente para cabelos ressecados devido à coloração e mechas. 
Excelente manutenção que envolve os cabelos com um filme que protege contra o desbotamento dos fios tingidos.
Realça e prolonga a cor vibrante.


O que achei?
Adoro shampoo e condicionador consistente e esses com certeza são bastantes! Apesar de ser sem sal, o shampoo faz bastante espuma e eu também amoo!!
Mas a surpresa maior foi quanto a maciez e hidratação que meu cabelo teve logo no primeiro uso, notável!
Bem notável também foi a cor do cabelo, que preciso confessar que fez mais efeito para o meu loiro do que o meu shampoo matizante (descobri que preciso trocar o matizante!!rsrs).
Eu, claro, não podia deixar de vim fazer a propaganda (sem comissão, nem patrocínio, rsrs) para minhas seguidoras, aposto que vão gostar!
A vendedora me ofereceu também o creme para pentear (com protetor solar), mas como não conhecia ainda, acabei nem comprando. Mas vou procurar depois!
Ah, paguei em média R$18,00 em cada um.
Recomendo demais e vou querer conhecer outros da linha depois...adorei!
Clique aqui e veja o produto no site!
Super beijos!!

8 comentários:

  1. Não conhecia a marca, adorei a dica, ainda mais que vc gostou do resultado... BJokas:)

    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica e o preço é bom.
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei essa marca, mas ficou bastante curiosa. Vou ver se acho, to precisando de bom shampoo e condicionador!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, muito lindo. Seguindo.
    Segue lá:
    www.mundodajulia13.blogspot.com

    Bjus cor-de-rosa...

    ResponderExcluir
  5. Menina não conhecia esses produtos mas amei a dica.

    http://www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Conhecia não ... mas é sempre bom caber das novidades!
    Muito bom.


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!