Paleta de Sombra 88 cores

Boa tarde lindonas, tudo bem?
Essa semana chegou minha paleta, após uns 45 dias de espera e resolvi mostrar para vocês!
Em julho, a Aline Rivieri do blog Bipolaridade Feminina me apresentou nesse post aqui uma paleta de sombras com 88 cores, e claro, me interessei de cara.
Sou sempre desconfiada com essas lojinhas virtuais, ainda mais quando se trata de lojinha internacional, mas o preço era tentador. A loja a qual estou falando é a ABestLife, onde a Aline comprou e fez um post ensinando a comprar no site, aqui.
Corri na lojinha e comprei! Paguei R$30,00 pela paleta com frete.
A espera foi longa, cerca de 45 dias (normal para encomendas internacionais), mas valeu a pena! Vim mostrar como valeu.
A embalagem veio beem castigada. Meu marido quando viu falou logo, "Se prepare que vai vim sombra quebrada!" e sabia que poderia mesmo acontecer.
Meninas, esqueci de tirar foto da embalagem por dentro, mas posso garantir que veio completamente cheeeia de plástico bolha. Minha euforia foi tanta para abrir tudo que esqueci da foto. Quando lembrei já estava tudo rasgado!kkkk
Mas graças a isso, não veio nenhuma sombra quebrada! Todas bem inteirinhas, o que me deixou mais satisfeita ainda.



A paleta vem em uma caixinha preta, e no fundo da caixa tem a composição das sombras e o número total delas, no meu caso, 88 cores.





Vamos a paleta finalmente?


 No meio dela tem um gerenoso "espelhinho" e em cada lado do espelho esponjinha para a aplicação, com 2 esponjas em cada aplicador.
As cores são Matte, embora tenha reparado em algumas cores pequenos brilhinhos o que pra mim não tem problema. Ao usar a primeira vez me assustei com a pigmentação que é muito forte, preciso ter mãos leves ao passar.
Querem ver?


 Usei as cores mais escuras no braço para mostrar para vocês, mas as cores mais claras também têm ótima pigmentção. Lembrando que nos olhos costumo sempre usar primer, então imagina essas cores como ficam fortes?!
Eu adorei, está aprovadíssima e já planejo minha próxima compra no site: Pincéis!!
Para quem quiser ver essa paleta no site, clique aqui.
Estou preparando SORTEIO em parceria com um blog amigo e uma blogueira lindaa e amiga também.
Quem sabe amanhã não está aqui?! Posso adiantar que os prêmios estão maravilhosos!
Segunda é dia de Sorteios Da Semana! Envie o seu para contatobelleza@gmail.com para que eu possa estar divulgando aqui!
Beijos meninas, ótimo restinho de sábado!!

19 comentários:

  1. As cores são lindas e esse preço? Muito bom!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroll,
    Tenho uma vontade de comprar uma palette destas! Acho tão linda!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Que delicia recebre encomendas e parcerias caixinhas pelos correio...

    Linda paleta tenho uma de 120 que meu marido me deu, ele quem escolheu...kkk

    Obrigada pela visita ao post de hj da Flávia!
    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Foi uma otima compra, tbm adoro! Preciso de uma shimmer urgentemente :) Bom domingo pra vc. Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Ai ai essa paleta é meu sonho de consumo.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Paleta liiinda, amei. Aqui perto de casa tem uma loja que vende dela, mas sabe quanto? R$80.00. Um absurdo. Hoje vi uma blogueira que também comprou uma paleta em uma lojinha internacional. Só que a dela custou bem baratinho. Se não me engano acho que era 96 cores, não tenho certeza. A dela custou R$18.00, e o frete foi grátis. Quase surtei de tentação kkkk Mas a sua também tem um preço bem bacana, Rs30.00 incluindo o frete, é vantagem comprar nessas lojinhas virtuais internacionais.


    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Q chic hein!
    Está 'paletada' agora para criar muitas makes!
    ehhehe
    Linduxa adorei o blog e estou super seguindo!
    Ótima semana pra ti!
    Beijão!
    Mila
    http://estiloallure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Caroll que pechincha!!!! Um verdadeiro achado, por esse preço já com frete!!
    Parabéns uma ótima aquisição!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nice paletta :)
    Love Lois xxx

    http://lisforlois.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa demais...adoreiii
    Beijo e boa semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  11. Aiii que linda, adorei XD

    Lojinhas virtuais sempre valem a pena mesmo, são mais baratos e os produtos são os mesmo de lojas que pagamos caro, o ruim é só a anciedade mesmo da espera rsrs

    Muito bacana mesmo a dica amiga, beijos =D

    http://www.blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. QUANTAS CORES DIFERENTES, ACHO LINDO PALETAS, AGORA PASSA E MOSTRAS AS FOTOS AQUI QUERO VER....

    BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  13. Essa paleta é tudo de bom, as cores são ótimas mesmo, super pigmentadas.
    Eu já conhecia a lojinha, ela também vende no ebay... é super conhecida.
    O preço é uma maravilha, porque já vi preços de até R$60,00+frete.
    Ótima compra com preço justo!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Tenho medo de pedir pela internet e naõ chegar e perder o dinheiro. mas a vontade é imnensa de possuir uma páleta dessas...Quero memso é a de 120 que vi no site q vc indicou..é a que quis sempre.
    BBjsss. VE se vc me ajuda a escolher...se compro ou não

    ResponderExcluir
  15. @Priscila BittencourtPri, acho que como o precinho nao e tao alto, e essa é a 2 compra que chega certinha nesse site, vale a pena arriscar sim!
    Arrisca menina! Vale a pena!rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!